quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Isso é Marketing II

ISTO É dinheiro 24/07/08

Surge na internet mais uma jogada de marketing inusitada. A empresa Locaweb criou a primeira webnovela brasileira para divulgar seus serviços e produtos. A estratégia parece ter dado certo. A campanha “O que é isso”, exibida especialmente na rede, bateu o recorde de acessos no Youtube. Foram mais de 140 mil visitas, número nunca antes atingido no site, no Brasil. A novela tem roteiro de Adriana Falcão, roteirista da seria A Grande Família, da rede Globo, e direção de cena de Rodrigo Meirelles, da O2. Ao todo, serão 16 capítulos semanais, com duração de três a cinco minutos.
Quantos de nós que trabalhamos com marketing já tentamos grandes coisas com a web e nada deu certo. Grandes sacadas de marketing serão sempre valorizadas ao extremo. Se pretendermos estar um passo a frente da concorrência deveremos ser arrojados. Pois muitos Gerentes são inovadores, mas poucos são os arrojados. Sem quebrar ovos não se faz omeletes.

Sérgio Wagner diz: você faz o seu destino

Nenhum comentário: