Portabilidade numérica dos celulares:
Folha Online
A possibilidade de trocar de operadora de telefone e manter o número -a chamada portabilidade numérica - começará a partir de segunda-feira em vários locais do país. A primeira etapa inclui 16 milhões de clientes. A mudança terá custo de R$ 4 a previsão inicial era de que a taxa ficasse em R$ 10. O serviço será implementado em todo o país até fevereiro de 2009.
Segundo o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Ronaldo Sardenberg, como quem cobra pelo serviço é a nova empresa, que irá receber o consumidor, algumas já anunciaram que isentarão o cliente da taxa. "As companhias vão competir mais. Se você tem mais liberdade de se mexer de uma companhia para a outra, normalmente você vai procurar uma empresa que te trata melhor em termos de preço e qualidade", completou.
Vejam bem! Agora é a hora e a vez dos usuários de celulares, exijam um bom serviço pois, acabou o contrato leonino onde as operadores determinavam tudo. Desejo muito ver isso acontecer com a TELEFONICA que trata seus clientes como se fossem serviçais.
Vamos ver quem têm mais garrafas para vender. Usamos este termo em marketing para determinar que será mais competente para trazer o maior número de clientes para sua operadorá. Vejamos se os gerentes de produtos e marketing estão preparados para essa nova fase de mercado sem proteção. Competência é a palavra da vez.
Sérgio Wagner diz: você faz o seu destino
Folha Online
A possibilidade de trocar de operadora de telefone e manter o número -a chamada portabilidade numérica - começará a partir de segunda-feira em vários locais do país. A primeira etapa inclui 16 milhões de clientes. A mudança terá custo de R$ 4 a previsão inicial era de que a taxa ficasse em R$ 10. O serviço será implementado em todo o país até fevereiro de 2009.
Segundo o presidente da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), Ronaldo Sardenberg, como quem cobra pelo serviço é a nova empresa, que irá receber o consumidor, algumas já anunciaram que isentarão o cliente da taxa. "As companhias vão competir mais. Se você tem mais liberdade de se mexer de uma companhia para a outra, normalmente você vai procurar uma empresa que te trata melhor em termos de preço e qualidade", completou.
Vejam bem! Agora é a hora e a vez dos usuários de celulares, exijam um bom serviço pois, acabou o contrato leonino onde as operadores determinavam tudo. Desejo muito ver isso acontecer com a TELEFONICA que trata seus clientes como se fossem serviçais.
Vamos ver quem têm mais garrafas para vender. Usamos este termo em marketing para determinar que será mais competente para trazer o maior número de clientes para sua operadorá. Vejamos se os gerentes de produtos e marketing estão preparados para essa nova fase de mercado sem proteção. Competência é a palavra da vez.
Sérgio Wagner diz: você faz o seu destino
Nenhum comentário:
Postar um comentário