Telefonia celular o desespero da maioria dos usuários (aqueles que realmente necessitam desta ferramenta)
Comprei um celular "Claro" para fugir das mazelas da "TIM" (mau atendimento, despreparo para com o cliente e uns cem números de outra coisas). Pasmem! Em uma semana estou no quarto aparelho NOKIA 5310 pois todos os outros deram defeitos inclusive esse que estou usando neste momento e vou trocá-lo novamente.
Isso não é tudo, a Claro alega que o problema é da NOKIA, o que eu realmente também acho. Mas, pergunto: Nós compramos aparelhos na Claro ou na NOKIA?
Quando as operadoras irão a sumir sua resposabilidade com o usuário? Onde estão os gerentes de marketing destas empresas?
Essas empresas têm gerentes? Eles gerenciam? Você gerente de produto aproveite os erros dos outros para não cometê-los.
Quando custa um mau atendimento? Quanto custa para nós, termos clientes insatisfeitos? O quanto isso destroi nossa imagem, que é tão difícil de construir?
Sérgio Wagner diz: o inteligente aprende com os seus erros, o sábio aprende com os erros dos outros.
Comprei um celular "Claro" para fugir das mazelas da "TIM" (mau atendimento, despreparo para com o cliente e uns cem números de outra coisas). Pasmem! Em uma semana estou no quarto aparelho NOKIA 5310 pois todos os outros deram defeitos inclusive esse que estou usando neste momento e vou trocá-lo novamente.
Isso não é tudo, a Claro alega que o problema é da NOKIA, o que eu realmente também acho. Mas, pergunto: Nós compramos aparelhos na Claro ou na NOKIA?
Quando as operadoras irão a sumir sua resposabilidade com o usuário? Onde estão os gerentes de marketing destas empresas?
Essas empresas têm gerentes? Eles gerenciam? Você gerente de produto aproveite os erros dos outros para não cometê-los.
Quando custa um mau atendimento? Quanto custa para nós, termos clientes insatisfeitos? O quanto isso destroi nossa imagem, que é tão difícil de construir?
Sérgio Wagner diz: o inteligente aprende com os seus erros, o sábio aprende com os erros dos outros.
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